sábado, 10 de janeiro de 2015

Vazio

  Em certas alturas do meu dia, ou devo dizer a todas as horas do dia, sinto um vazio enorme em mim, sinto que falta algo na minha vida, algo que me faça ter aquela força para viver e superar tudo, e é quando me apercebo que o que me falta é alguém do meu lado, alguém me ame e que o diga todos os dias, alguém que me faça querer viver cada segundo como se fosse o último.
  Gostava de poder dizer às pessoas que finalmente encontrei alguém que me ama por aquilo que sou, que ama todos os meus defeitos e é capaz de encontrar as coisas boas em mim que eu não consigo ver.
  Gostava de poder sentir aquelas sensações que todos falam, os arrepios pelo corpo quando te falam ao ouvido, o aquecer do coração quando ouves um “Amo-te”, a felicidade que apenas passear de mãos dadas e sentir o teu corpo a aquecer.
  Dói nunca ter tido uma experiência destas, sinto-me cada vez pior comigo mesma e não consigo encontrar um sentido para a vida.
  Depois vêem-me dizer “Então e os teus amigos?”, eu sei que tenho aqueles que estão sempre do meu lado e que ao longo destes anos permaneceram, mas já me desiludi tanto com aqueles a que chamei de amigo, e no fim? No fim mais uma facada no coração e depois mais outra e ainda mais uma, será que sou assim tão má pessoa? Não mereço ser feliz? Não mereço ter o amor de alguém?



Sem comentários:

Enviar um comentário